Quadrilha assalta lanchonete e bar de área de lazer do Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Quadrilha assalta lanchonete e bar de área de lazer do Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 Cinco bandidos armados com revólveres assaltaram a lanchonete e bar “Chapéu de Palha” localizado na área de lazer do Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O crime de roubo aconteceu por volta das 20h34 de quarta-feira, 5, quando várias pessoas assistiam ao jogo do Flamengo com o LDU (Equador) pela Taça Libertadores das Américas.


Os vídeos das câmeras de segurança mostram que todos os clientes tiveram que deitar ou ficar sentados no chão da lanchonete com as armas de fogo apontadas em suas direções.


As vítimas tiveram roubados os telefones celulares, carteiras porta cédulas, algumas jóias e os bandidos também roubaram o dinheiro da caixa registradora do estabelecimento.


As câmeras de segurança não mostram, mas um dos funcionários da lanchonete confirmou que a quadrilha fugiu em um carro modelo Vectra, preto, de placa desconhecida.


O roubo foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os vídeos foram entregues para a equipe de investigação que já teria conseguido identificar dois dos cinco assaltantes.


A população de Manaus pode colaborar com a polícia ligando para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).




Nenhum comentário