Bolsonaro comenta morte de Lázaro no Twitter: “CPF cancelado!” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bolsonaro comenta morte de Lázaro no Twitter: “CPF cancelado!”




Na manhã desta segunda-feira (28) após o lançamento do Plano Safra do Banco do Brasil 2021/2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a prisão e morte de Lázaro Barbosa, por meio de uma mensagem nas redes sociais.




Em seguida, Bolsonaro fez outra publicação parabenizando os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.


– Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 28, 2021





Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos, em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO).


Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que o foragido estaria morto. O corpo foi levado para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas.


Após o confronto no matagal, Lázaro ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.


No dia 19 de junho, no 11º de buscas ao criminoso, o chefe do Executivo federal gravou um vídeo, no Palácio da Alvorada, elogiando a atuação dos policiais no caso.





Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário