Urgente! Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Urgente! Lázaro Barbosa morre após ser preso em Goiás

Caçada terminou em confronto nesta segunda-feira, 28, após 20 dias de buscas


Lázaro Barbosa, 32 anos, condenado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás, foi morto em troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás. Antes da confirmação da morte, Lázaro foi levado para um hospital da região. A informação é da Polícia Civil de Goiás.



Lázaro foi colocado em um ambulância e chegou a ser encaminhado para um hospital na região, mas não resistiu e morreu.




O serial killer que era fugitivo da Justiça, também era acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. As buscas por Lázaro tiveram início em 9 de junho.


Prisão 


O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira, após 20 dias, de uma megaoperação, com mais de 270 policiais. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado.




Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.




Fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário