Cansada de ser violentada, mulher mata o marido a tiros enquanto ele dormia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cansada de ser violentada, mulher mata o marido a tiros enquanto ele dormia


Uma mulher foi presa em por matar o próprio marido enquanto ele dormia em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu há dois anos e ela foi localizada na quinta-feira (10) em Ivaí, na região dos Campos Gerais do Paraná. 


Segundo informações, Maria Izabel de Souza Moraes, atualmente com 22 anos, conheceu seu futuro companheiro no fim de 2017. Os dois começaram o relacionamento, mas com o passar do tempo a convivência ficou difícil, isso porque Raul costumava agredir tanto a esposa como os filhos pequenos, frutos de um casamento anterior, que viviam com ela. 



“Ela teria sido espancada várias vezes pelo ex-companheiro, ele tentou por várias vezes tacar fogo na casa dela, na casa da mãe. Ameaçava muito. Ela era muito agredida. Tentou matar os filhos, uma vez sufocando, outra vez disparando contra esse filho, e isso teria sido a gota d’água. Ela esperou o marido dormir e executou o marido a tiros’, explicou o delegado que cuida do caso. 


Em depoimento, a jovem confessou ter assassinato o marido e declarou que foi a única forma de colocar fim a violência sofrida por ela e pelos filhos. 


O crime


A execução ocorreu na noite de 28 de outubro de 2019. Raul foi encontrado em cima da cama, morto por vários disparos de arma de fogo. Na época, ela chegou a declarar que a residência havia sido invadida por três homens armados, mas durante a investigação a Polícia Civil comprovou que a versão era falsa e as pistas indicavam que ele teria sido assassinado pela esposa. 


Depois do assassinato, Maria Izabel fugiu da cidade por medo de ser morta pelos comparsas de seu marido que seria traficante. 




Fonte: ricmais

Nenhum comentário