Últimas

‘Casal do crime’ é preso por roubo contra comerciantes no Bairro Colônia Terra Nova

Quantia subtraída está avaliada em cerca de R$ 5 mil, além de outros objetos de valor




Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu na manhã de quinta-feira (10), por volta das 11h, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em nome de Wisley Braga Neris, de 21 anos, conhecido como “Neguinho”, e de Yasmim Miranda de Souza, 18, pelo crime de roubo majorado, cometido em 31 de maio deste ano, contra comerciantes que estavam em uma casa no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.


Conforme o delegado Ricardo Cunha, a ação policial aconteceu na avenida Cristã, no bairro Novo Israel, na mesma zona em que ocorreu o crime. Na ocasião do delito, os infratores ameaçaram as vítimas com uma arma de fogo, momento em que roubaram  delas cerca de R$ 5 mil em espécie, além de dois celulares, uma televisão e joias.


“Durante as investigações, os jovens foram identificados como autores do roubo à residência. Diante disso, foi representado junto ao poder judiciário pelas prisões dos mesmos, sendo os mandados de prisão, e de busca e apreensão, expedidos no último dia 2 de junho, pela juíza Andrea Jane Silva de Medeiros, do Plantão Criminal”, informou Cunha.


Disque-denúncia 


Ricardo Cunha disponibiliza à população o número do disque-denúncia do 18º DIP, (92) 99292-1015, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime. Ele ressalta que o serviço é totalmente gratuito, e que a identidade do denunciante é preservada.


Procedimentos


 Wisley e Yasmim irão responder pelo crime de roubo majorado, e após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário