Últimas

Com imagens; Homem é sequestrado por assaltantes, durante fuga suspeito é baleado e Capota em Manaus



Manaus O empresário Belarmino Furtado de Souza, 57 anos, foi vítima de sequestro por assaltantes, na tarde desta quarta-feira (9), no Bairro Zumbi 3, Zona Leste da Capital.


Policiais do Comando de Policiamento da Zona Leste (CPA-Leste), atenderam a ocorrência, e, de acordo com informações um dos suspeitos entraram no comércio do empresário se passando por cliente e pediu um cigarro, em seguida os outros três entraram e anunciaram o assalto, além de roubar a vítima, levando a Hilux Prata, os homens também decidiram sequestrar o empresário.



A loja fica situada no mesmo local que a residência da vítima. De acordo

Com informações, os assaltantes ainda roubaram um televisor da casa da vítima.



Ainda segundo informações, os familiares do empresário acionaram a polícia. O amigo de Belarmino, identificado como “Zequinha”, acompanhou a polícia para dar apoio durante a perseguição, ele levava o dinheiro na quantia de  R$ 5 mil reais que os criminoso haviam exigido para o resgate de Belarmino.


Ao serem localizados os suspeitos tentaram fugir dando início a uma perseguição. Os suspeitos atiraram contra a guarnição e a polícia precisou reagir realizando disparos, um assaltante foi atingido.




Após os disparos, o motorista acabou perdendo o controle e capotando com o carro, modelo S10. A vítima foi resgatada e encaminhada juntamente com os 3 suspeitos para o 14º DIP. Já o quarto suspeito que foi baleado foi encaminhado para uma unidade hospitalar.




Nenhum comentário