Conselheiro Tutelar é morto com tiros na cabeça em praça no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Conselheiro Tutelar é morto com tiros na cabeça em praça no Amazonas

 A violência cada vez mais se espalha pelo Amazonas. Na tarde deste sábado (26), um assassinato cometido em praça pública assustou moradores de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus.



A vítima foi o conselheiro tutelar Flávio Farias, que foi atingido com, pelo menos, quatro tiros na cabeça, após uma discussão com o suspeito, identificado até o momento apenas como Marcelo. 

Conforme informações preliminares repassadas por testemunhas aos policiais do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM)  de Novo Airão, a vítima e o suspeito já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade, quando houve o crime. 

Após atirar contra Flávio, o suspeito fugiu em uma motocicleta e até o momento segue foragido. Equipes do 6º GPM atuam na ocorrência e aguardam a chegada da perícia e Instituto Médico Legal (IML), que devem sair da capital para realizar os procedimentos legais no município. 

Até às 13h20 deste sábado, a polícia ainda não tinha o conhecimento sobre a motivação do desentendimento que a vítima estava envolvida com o suspeito, e que resultou na morte de Flávio. O caso segue sendo investigado. 

Nenhum comentário