CV incendeia carro de tenente da PM e deixam bilhete para capitão Carpê; confira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

CV incendeia carro de tenente da PM e deixam bilhete para capitão Carpê; confira

 



Manaus- Mais um ataque criminoso foi registrado na capital amazonense, que já sofre mais de 24 horas de violência causada por membros do Comando Vermelho (CV). Desta vez, o veículo de um policial militar foi incendiado no antigo prédio onde funcionava o comitê do vereador Carpê Andrade, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 



A ocorrência foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (7), na rua T6. Ousados, criminosos ainda deixaram um bilhete com ofensas ao vereador e ameaças de novos ataques na cidade. 


Conforme o tenente Péricles, do Comando Geral da Polícia Militar, proprietário do veículo incendiado, familiares dele relataram que dois homens abriram o portão que estava apenas encostado, jogaram um galão de gasolina e atearam fogo. 


Os suspeitos fugiram em um veículo prata, sem ser identificados.


A população tentou combater as chamas, no entanto a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), foi acionada e realizou o rescaldo. 


Ameaças 



Um bilhete foi encontrado pelo tenente deixado em cima de um contador do prédio onde ocorreu o ataque. O local funcionava como antigo comitê do vereador Carpê Andrade.



"Sabemos que aqui é o comitê do tal Carpê Andrade que fica falando me%da em rede social e sabemos que mora um verme aí nessa po&@%. Vocês não vão ter paz nesse bairro", escreveram os criminosos no bilhete. 


O patrulhamento na área foi reforçado pelas equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com abordagens na Compensa. 


O ataque será investigado pela Polícia Civil.




Com informações: Em tempo 

Nenhum comentário