Últimas

Homem é executado com tiros na cabeça na Zona Leste


Manaus- Marcado como um domingo violento (6/6), a capital registra várias ocorrências de violência, entre ele, um homem, identificado até o momento como Ruan, foi executado com dois tiros na cabeça, na rua Jacarezinho, autuada na 3º etapa do bairro Jorge Teixera, zona leste da capital. 




Segundo informações de testemunhas, na cena do homicídio, Ruan foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e o executaram com dois tiros na cabeça, em seguida os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A vítima assassinada estava a caminho da igreja onde iria buscar sua esposa, que segue grávida aguardando um filho dele. 


Capitão Soeiro, comandando do policiamento na zona Leste da capital, informou que Ruan era popularmente conhecida na área por ser envolvido com o movimento de tráfico de drogas, mas ainda segundo a PM, testemunhas informaram que o homem estava tentando sair do mundo do crime pois aguardava um filho junto com a esposa. 


A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido consequência de um possível acerto de contas entre traficantes de drogas do local, tendo em vista as características de execução do assassinato. 





Com informações: Imediato

Nenhum comentário