Últimas

Dança da cadeira: Saída de Faustão irá tirar Thiago Leifert do BBB confira;


Segundo colunista, a saída de Fausto Silva da Globo vai promover uma tremenda dança das cadeiras na emissora.  De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, Tiago Leifer deve substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão a partir de 2022, já que o titular da atração irá assumir as noites de domingo, com o fim do Domingão.


Com a ida de Leifert para as tardes de sábado, seu posto no comando do Big Brother Brasil ficará vago. Segundo o jornalista, três nomes estão sendo cotados para apresentar o reality de confinamento da Globo. São eles: André Marques, Ana Clara Lima e Fernanda Gentil. Mas vale ressaltar que esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da emissora.




Fora do domingo


A alta cúpula da Globo decidiu que o Caldeirão do Huck será descontinuado a partir do próximo ano. As tardes de sábado da emissora ganharão um nvo programa, ainda em estudo.


Huck apresentará um programa de auditório direcionado ao público que consumiu o Domingão do Faustão durante 32 anos. A estreia dessa atração está programada para o dia 2 de janeiro de 2022, uma semana após a saída de Fausto Silva do horário.




Fonte: metropoles

Nenhum comentário