“Mano DG” é preso com armas de fogo e galão de gasolina na Zona Leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Mano DG” é preso com armas de fogo e galão de gasolina na Zona Leste


Manaus- Durante patrulhamento de rotina, na noite de quinta-feira (10), policiais da Força Tática prenderam mais um dos possíveis participantes de ataques criminosos na capital

Conforme a equipe da Força Tática, um homem identificado como "Mano DG" foi abordado na rua da Miná, na invasão Nova Floresta, na Zona Leste de Manaus. O suspeito ainda tentou fugir mas acabou sendo alcançado.



“O suspeito é um traficante conhecido naquele bairro. Ele ainda chegou a se esconder em uma casa na nossa equipe conseguiu identificar o momento em que ele entrou na casa. Na residência haviam duas armas de fogo e um galão de gasolina", contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.


O agente informou que a participação do suspeito nos ataques do último fim de semana será averiguada em interrogatório. A identificação oficial de “Mano DG” será verificada no sistema da delegacia.


Os policiais prenderam o "Mano DG" em flagrante e encaminharam o suspeito ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O material apreendido também foi apresentado à autoridade policial.


O suspeito irá ficar à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

Nenhum comentário