Distrito Leste de Saúde da Prefeitura de Manaus comemora 100 mil primeiras doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas no Clube do Trabalhador/Sesi - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Distrito Leste de Saúde da Prefeitura de Manaus comemora 100 mil primeiras doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas no Clube do Trabalhador/Sesi

 O Distrito de Saúde Leste, da Prefeitura de Manaus, comemorou na última sexta-feira, 25/6, as mais de 100 mil primeiras doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas desde o início da campanha no ponto de vacinação que funciona no Clube do Trabalhador, do Serviço Social da Indústria (Sesi), na avenida André Araújo, Aleixo. O ponto montado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para atender a zona Leste aplicou, até a manhã deste sábado, 26, 103 mil primeiras doses e outras 46 mil segundas doses, com um total de 149 mil doses de vacina registradas no local.

 


O posto funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 14h, nas modalidades de posto de pedestres e drive-thru, atendendo, em média, a quase mil pessoas por dia, considerando os 150 dias dos cinco meses de campanha em Manaus.

 

Para registrar o resultado e agradecer os servidores e colaboradores que atuam na organização, recepção, triagem e vacinação do público, a coordenação da unidade organizou uma comemoração simbólica reunindo as equipes que atuam no ponto, com bolo e soltura de 500 balões brancos com frases de esperança pelo fim da pandemia.

 

“O ponto do Clube do Trabalhador do Sesi concentra o atendimento a praticamente toda a população da zona Leste e vem se consolidado em primeiro lugar no ‘Top 10’ do Vacinômetro. Temos tido todo o apoio da gestão do prefeito David Almeida, além de contarmos com a dedicação de toda a equipe e dos parceiros da Marinha do Brasil nessa batalha contra a Covid-19. É motivo de muita felicidade para todos nós, vermos nossa gente imunizada”, destacou a gerente do Disa Leste, Rosângela Castro.

Nenhum comentário