Homem contrata carro de som e pede pra voltar com ex após traição - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem contrata carro de som e pede pra voltar com ex após traição


Com o dia dos namorados chegando, um morador da cidade de Picos, no Piauí, resolver tentar reconquistar a ex-companheira de uma maneira inusitada: levando um carro de som para a rua e se declarando para ela em meio a dezenas de outras pessoas que passavam pelo local. Vídeos que registram o momento viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (9).


“Letícia, eu tô aqui te esperando. Me dá só mais essa chance, vou te provar o amor que tenho por você. Volte para minha colmeia, minha vida”, começa o homem.


identificado como Ítalo, mas logo a ex-namorada rebate: “Se você me amasse de verdade, você não teria feito o que você fez comigo”. “Eu te prometo, meu amor, que nunca mais vou errar”, responde o responsável pela declaração em público.




Enquanto isso, as pessoas ao redor vibram a cada resposta dos dois envolvidos. “Vim aqui só para mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você, minha rainha”, diz o homem, enquanto o “público” grita, em coro, “volta, volta”.


“Eu te amo, faço tudo por você, meu amor da vida. Deixa eu te dar um abraço, eu sei que você me ama, me perdoe”, continua ele. Letícia, então, desce a escada da agência bancária onde estava e, chorando, chega mais perto da rua enquanto as pessoas comemoram. “Mas não vai continuar fazendo o que tu fazia comigo, eu já te perdoei várias vezes e você sempre faz a mesma coisa”, responde ela.


Ajoelhado e segurando um buquê de flores, Ítalo continua insistindo em meio aos gritos de “volta”. Letícia chega mais perto e questiona se o ex vai trai-la novamente, e ele responde: “tem coisa que aconteceu que não vai mais acontecer. Acredita em mim, por favor, eu te amo”. Por fim, ela vai até ele, o abraça e vai embora com ele de moto, enquanto as pessoas ao redor gritam em comemoração.


No Twitter, ainda circula um áudio supostamente gravado pela própria Letícia, contando a uma amiga o que aconteceu. “Olha, te digo, fiquei com tanto ódio dele, porque na hora que ele estava fazendo a homenagem, eu só pensei nas coisas que ele já fez comigo. Me traiu, peguei ele com outra. Mas achei tão fofinho, ele com o carro de som, Picos todinha lá gritando ‘volta, volta’. Aí olhei no olho dele e vi que ele é apaixonado por mim mesmo. Não é todo homem que vai fazer um negócio desse não, né?”, diz a mulher na gravação.


Apesar do apoio das pessoas que estavam ao redor, na internet a declaração levantou opiniões diferentes. Em comentários nas redes sociais, internautas pediram que Letícia não voltasse com Ítalo, já que ela já tinha perdoado o ex antes. “Oh amiga, não caia nessa..”, comentou uma usuária do Instagram. “ixe Letícia! Tu já disse tudo minha filha, tu perdoou varia vezes e continuou a mesma coisa… foge q isso é a mais pura cilada! Se valorize Letícia”, escreveu outra.




Com informações bhaz

Nenhum comentário