HOMEM É MORTO COM UMA FACADA AO TENTAR IMPEDIR QUE FILHA FOSSE AGREDIDA PELO MARIDO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

HOMEM É MORTO COM UMA FACADA AO TENTAR IMPEDIR QUE FILHA FOSSE AGREDIDA PELO MARIDO




Um homem, de 57 anos, foi morto com uma facada na zona rural de São Francisco, na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Nenilson Leal Macedo tentava impedir que a filha fosse agredida pelo marido quando foi atingido com uma facada no abdômen.


Familiares contaram à PM que eles participavam de uma festa junina no Povoado de Porto Velho e o suspeito começou a discutir com a esposa por ciúmes. Em seguida, ele pediu a chave da casa para ir embora e assim que a mulher entregou, passou a agredi-la.


Ainda de acordo com a polícia, no momento em que a família interveio para impedir que as agressões continuassem, ele sacou uma faca e atingiu o sogro. Ao perceber que a vítima estava ferida, os familiares também agrediram o suspeito com socos e pauladas.


Nenilson Leal Macedo foi socorrido pela família e o veículo foi interceptado pelo Samu ao chegar na balsa, que realiza a travessia sobre o Rio São Francisco. Segundo o Samu, ele estava em parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.


O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante e foi levado para o hospital sob escolta policial. A PM informou que ele sofreu ferimentos graves e foi transferido para uma unidade de saúde de Montes Claros. A mulher, de 28 anos, não precisou de atendimento médico.





Fonte: G1




Nenhum comentário