MOTORISTA DE APLICATIVO É VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAL CIVIL E ASSALTANTES - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MOTORISTA DE APLICATIVO É VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM TROCA DE TIROS ENTRE POLICIAL CIVIL E ASSALTANTES


Um motorista de aplicativo foi vítima de uma bala perdida durante uma ação policial, em que um investigador da polícia civil (PC) trocou tiros com três homens que tinham assaltado um pedestre, no início da tarde desta quarta-feira (23). O caso aconteceu no bairro Novo Progresso em Contagem, na grande BH.


De acordo com o delegado que investiga o caso, Caros Eduardo Vaz de Oliveira, o investigador estava a trabalho, em uma viatura descaracterizada, quando viu um pedestre sendo assaltado por três homens. Ele tentou prender os suspeitos, que correram, se dividiram e entraram em dois carros.



“Durante a fuga eles começaram a atirar em direção ao policial e foi nesse momento que o motorista de aplicativo foi ferido. Ele estava sozinho, dentro do carro”.


A vítima foi socorrida e levada para a UPA Ressaca. Por causa da região atingida, foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde da vítima  não foi informado.




Os policiais não prenderam os suspeitos, que fugiram com o celular e o dinheiro do pedestre.


Os investigadores já tem pistas dos três homens. Conseguiram identificar que o grupo usa um Corolla blindado e um Corsa preto.




Com informações : G1

Nenhum comentário