Homem que desapareceu desde o dia 1º de junho é procurado pela polícia Civil - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem que desapareceu desde o dia 1º de junho é procurado pela polícia Civil

 




A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Jusenilson Holanda Cabral, 35, que está desaparecido desde o dia 1º de junho deste ano, por volta das 19h, quando teve um último contato com seu amigo de trabalho.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Cledson de Souza Amazonas, 33, amigo de trabalho do desparecido, informou que desde a data mencionada acima, o indivíduo não mais compareceu ao trabalho deles, e não fez contato com mais ninguém.


A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jusenilson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.




Nenhum comentário