IMAGENS FORTES! Soldado do tráfico conhecido como 'Alanzinho' é executado com oito tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Soldado do tráfico conhecido como 'Alanzinho' é executado com oito tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS

 O soldado do tráfico caminhava pela rua quando foi abordado pelos dois ocupantes de uma motocicleta de cor vermelha que dispararam os oito tiros.



 As facções criminosas continuam em combate sangrento e mortal pelas ruas dos bairros de Manaus.

 

Na tarde desta quinta-feira, 24, chegou à vez do soldado do tráfico Alan Pinto da Silva, 22, vulgo “Alanzinho”, ser executado com oito tiros na Rua dos Lírios, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste.

 

Dois motoqueiros praticaram o crime, de acordo com uma das primeiras informações obtidas pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

 

“Alanzinho” ainda ficou agonizando por alguns minutos depois de ser crivado de balas e depois veio a óbito diante de olhares de vários moradores que ficaram assustados diante da cena sangrenta.

 

Há uma informação que o soldado do tráfico tinha viajado para o interior do Estado, fugindo de ameaças de morte.

 

No último final de semana “Alanzinho” retornou para Manaus pensando que tinha sido esquecido pelos inimigos e descobriu tarde demais que sua sentença de morte continuava decretada.

 

De acordo com um membros da família do soldado do tráfico ele já havia escapado de um atentado à bala há pouco mais de um mês.

 

O corpo de “Alanzinho” foi removido pela equipe do IML por volta das 14h30 e a DEHS passa a ter mais um crime de execução a tiros para investigar e descobrir quem são seus autores.

 

Veja imagens:






Nenhum comentário