Últimas

Jovens são flagrados e detidos pela Polícia Militar portando material entorpecente


Durante desdobramento da Operação “Mão de Ferro”, policiais militares do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), integrantes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Ipixuna, detiveram na última sexta-feira (25/06) dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, portando material entorpecente em uma rua do bairro Trapiche da Extrema.


Conforme as informações dos policiais militares, a equipe se encontrava em patrulhamento da Operação “Mão de Ferro” quando se deparou com a dupla em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois tentaram fugir, mas foram abordados.


Após revista, foi encontrado com a dupla um aparelho celular, uma barra de uma erva semelhante a maconha e 10 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína. Eles receberam voz de prisão e com a materialidade foram entregues no 67° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Ipixuna para as providências.


Denúncia - A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, deve-se informar imediatamente através do disque-denúncia 181 ou 190.


 FOTO: Divulgação PMAM


 

Nenhum comentário