Juliette estreia como cantora em live com Gilberto Gil e Elba Ramalho - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Juliette estreia como cantora em live com Gilberto Gil e Elba Ramalho

Juliette Freire vai fazer sua estreia como cantora em uma live com Gilberto Gil marcada para o próximo dia 13, Dia de Santo Antônio, a partir das 18h.


O show será transmitido no Globoplay com sinal aberto para não-assinantes.

A vencedora do BBB21 também estará em uma live com Elba Ramalho no dia 23 de junho, em homenagem a São João. Juliette entrou ao vivo durante um show online de Elba e falou sobre o sonho de poder cantar com a artista.

“Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música 'Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração”, afirmou.

Elba disse que seria uma “alegria enorme” cantar com a paraibana. “Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, para cantar 'Olha pro Céu'. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”.

Nenhum comentário