Secretaria em que Joana D’Arc tem controle exonera autista e nomeia cunhado da deputada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Secretaria em que Joana D’Arc tem controle exonera autista e nomeia cunhado da deputada

 


A Secretaria de Justiça, Direitos e Cidadania (Sejusc), que tem como Secretária a Mirtes Salles, indicada pela deputada Joana D’Arc para nomear os seus apoiadores e parentes, decide partir para o processo de exonerações, incluindo o desligamento de um autista.

Uma contradição, tendo em vista que a deputada nas sessões da Assembleia Legislativa e nas redes sociais, diz apoiar a inclusão e a pauta PcD. A causa de desligamentos da Secretaria tem sido relacionada diretamente com a informação de que novos apoiadores da deputada precisam ser nomeados.

A exoneração de Mateus tem causado ira na comunidade autista.



A deputada Joana D’Arc também utiliza a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania numa parceria obscura com Mirtes Salles para nomear parentes como secretários executivos. O mais recente foi a exoneração de uma técnica e colocado no lugar o próprio cunhado da deputada, chamado Emerson José Rodrigues de Lima.


Além de todo controle da Sejusc, os servidores são pressionados por aliados a curtir, compartilhar e divulgar as ações da Deputada Joana D’Arc nas redes sociais.



Nenhum comentário