Adolescente é apreendido suspeito de matar colega por briga de facção no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Adolescente é apreendido suspeito de matar colega por briga de facção no Amazonas

 A polícia apreendeu na noite de sexta-feira (02), por volta das 22h, um adolescente de 16 anos, por ato infracional análogo ao crime de homicídio, que teve como vítima Breno Costa da Silva, que tinha 16 anos. A ação ocorreu em uma casa localizada na estrada da Olaria, bairro São Francisco, em Carauari.


De acordo com o escrivão André Chaparro, gestor interino da DIP, o crime aconteceu na madrugada daquele mesmo dia, por volta de 1h, em uma praça pública situada na Avenida Perimetral, bairro Pantanal.

“Os dois adolescentes eram usuários de drogas e, devido a uma rixa entre grupos rivais que atuam no município, eles tiveram um desentendimento. Breno foi atingido com um golpe de arma branca no tórax, e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local”, contou Chaparro.

Conforme o gestor, imediatamente as equipes policiais iniciaram as diligências e conseguiram realizar a apreensão do adolescente, que estava escondido em uma casa abandonada na estrada da Olaria, no bairro São Francisco.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial.

Nenhum comentário