Procurado: polícia solicita colaboração para captura de acusado por tráfico de drogas em Caapiranga - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Procurado: polícia solicita colaboração para captura de acusado por tráfico de drogas em Caapiranga

 A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga (distante 134 quilômetros em linha reta da capital), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Cristian Pereira de Moura, 20, conhecido como ‘Corote’, investigado pelo crime de tráfico de drogas naquele município.

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da DIP, na última terça-feira (29/06) houve uma operação na casa do indivíduo para tentar capturá-lo, mas ele acabou fugindo do local.

Neste domingo (04/07), as equipes de polícia tentaram cumprir mandado expedido, na última sexta-feira (02/07), pela juíza Silvania Corrêa Pereira, da Vara da Única da Comarca de Caapiranga, mas ele conseguiu fugir novamente.

“Durante revista na casa de Cristian, os policiais encontraram duas porções de cocaína, 125 trouxinhas e duas porções de oxi, dois aparelhos celulares, materiais para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 260 em espécie, provenientes da venda do material ilícito”, explica a autoridade.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cristian Pereira de Moura, pode entrar em contato pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

Com informações PC-AM

Nenhum comentário