Aniversário solidário arrecada 500 latas de leite ara crianças em vulnerabilidade - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Aniversário solidário arrecada 500 latas de leite ara crianças em vulnerabilidade

 


A empresária Regina Loiola resolveu “comemorar” seu aniversário de forma diferente esse ano de 2021. A cearense que se tornou Manauara, reuniu seus funcionários e alguns amigos e disse: Esse ano não quer presentes, tragam uma lata de leite para gente doar para quem precisa. 


A campanha foi um sucesso! Foram arrecadados até o momento 450 latas de leite ninho, e até o fim da tarde chegará as 500 latas, já que outros doadores entraram em contato. Regina é esposa do também empresário, editor chefe do Portal do Generoso e Presidente da Associação de Blogs, Portais, Sites e Profissionais da Imprensa, Marcelo Generoso. 



Em entrevista, Marcelo Generoso disse que ficou surpreso e feliz com a iniciativa de sua esposa que já está recebendo a alcunha de “REGINA GENEROSA”.


“Quando ela me disse que queria fazer algo diferente no aniversário dela, pensei que seria uma live solidária, mas, ao descobrir que seria doação de latas de leite em vez de presentes, fui o primeiro a doar e fiz de coração. Empolgado, fiz contatos com meus amigos e logo tive retorno, creio que passaremos das 500 latas".


Afirmo que essa iniciativa não foi minha, partiu dela, e não tem nada a ver com política. Recebemos doações de muitos amigos, alguns não quiserem que seu nome fosse citado, mas, eu faço questão de dizer e agradecer ao Orlando Guimarães, Ana Cristina, Rozenha, Dr. Deodato, Vereador Peixoto, Deputado Adjunto Afonso e outros amigos. Disse Generoso. 


O casal já realiza ações solidárias há mais de quatro anos, como o exemplo os HERÓIS NOS HOSPITAIS, onde ambos Marcelo e Regina levam brinquedos com os VOLUNTÁRIOS DA ALEGRIA, nos hospitais de Manaus. Parabenizamos a iniciativa e esperamos que muitas crianças sejam beneficiadas. Quem quiser ainda doar a lata de leite só entrar com contato pelo número: 92- 991102727

Nenhum comentário