Antônia Fontenelle detona Juliette após ser acusada de xenofobia: ‘covarde’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Antônia Fontenelle detona Juliette após ser acusada de xenofobia: ‘covarde’

 Antônia Fontenelle não gostou nada de ter sido chamada de xenofóbica por Juliette e gravou um vídeo detonando a ex-bbb.



Ontem, Juliette se manifestou após uma fala de Fontenele sobre o DJ Avis. “Essa não é a primeira vez que escuto alguém usar o termo paraíba de forma pejorativa. Paraíba é o estado da Paraíba. Nós somos paraibanos. Se quiser usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso. Use qualquer outro. Isso não é brincadeira, isso não é leve, machuca e reproduz um discurso de ódio. 'Ah, mas é sem maldade'. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, disse Juliette.

Ontem a noite, Antônia disparou: “Juliette irresponsável. O que machuca é ver uma mulher abafar um crime de violência doméstica contra outra mulher e no combo acusar outra mulher de ser xenofóbica, te manca. Lobo em pele de cordeiro, diga com quem andas que direi quem tu és, foi isso que a minha mãe me ensinou, a tua deveria ter feito o mesmo”, escreveu na legenda do vídeo.

“Me deparo com um vídeo feito pela campeã do 'BBB' deste ano, Juliette. Primeiro ela escreveu sobre xenofobia no Twitter. Depois, ela me faz um vídeo. Muito bem. Muito engraçado. É aquela velha máxima 'Dê poder ao homem para saber do que ele é capaz'. Lembro que logo que começou o 'BBB', quando ela estava sendo massacrada na casa e sofrendo preconceito, não sei quem falou 'Antonia, você como nordestina, fale pelo Nordeste'. E eu falei, enalteci. Porque acho que esse é o papel de uma mulher: é ajudar a outra. Mas a recíproca não foi verdadeira. Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez foi de uma irresponsabilidade... Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores”, disse.

“A gente sabe que ela foi eleita por uma máfia digital, da qual já falei nos meus vídeos. Nessa edição do 'BBB' eles cancelaram quem eles quiseram, elegeram quem quiseram... O que eu esperava da Juliette é que ela viesse nas suas redes e falasse, assim como ela me acusou de um crime racial gravíssimo, da atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não paraíba. Eu errei por duas letras. Você viu os vídeos, Juliette? Ela (Pamela Hollanda, mulher de DJ Ivis) apanhando que nem um bicho? Esperava você, como mulher, que você criticasse esse rapaz em vez de escrever umas três linhas no Twitter falando que abomina a violência contra a mulher. Eu, como nordestina que sou, não ia deixar você sem resposta. O certo mesmo, como mulher, é que você viesse criticar a atitude desse macho agressor de mulher. Mas não. O que você fez? Se juntou com essa gente que te elegeu e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas porque é assim que vocês funcionam. Você foi covarde na sua atitude, irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia”, detonou.

Fontenelle está sendo ainda mais atacada após gravar o vídeo. “Aproveita que você se diz uma ''pessoa de bem'' e tenta praticar a empatia. Juliette tá é certa e falou foi pouco. Não existe ''Paraibada'' que porr* é isso?”, disse uma seguidora.

“Mas que menosprezou os Paraibanos menosprezou sim e me admiro pq vc tbm.é nordestina!!”, comentou outra pessoa.

“O tipo de pessoa que erra e não admite. Ao invés disso ataca novamente! Lamentável”, comentou uma outra internauta.


Nenhum comentário