Prefeitura oferece mais uma opção de retorno na BR-319 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeitura oferece mais uma opção de retorno na BR-319


Manaus- Os motoristas que transitam nas imediações do Porto da Ceasa ganharam mais uma opção de deslocamento para retornar em direção à Bola da Suframa. Desde segunda-feira, (12), a Prefeitura de Manaus  por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), liberou um retorno para veículos na avenida Ministro João Gonçalves de Souza (BR-319), em frente à avenida Guaruba.

A mudança é temporária e tem o objetivo de beneficiar a fluidez de veículos no local. Até então, para realizar o retorno, os condutores tinham que dobrar à esquerda na avenida Ministro João Gonçalves em direção à avenida Abiruana e seguir até a rotatória da Gillette. Com a abertura desta nova opção, não será mais necessário seguir esse longo itinerário, e os motoristas ganham mais tempo em seus trajetos.

Além de o local estar sinalizado, agentes de trânsito do IMMU acompanham a operação e orientam os condutores.

A diretora do Departamento de Projetos e Obras do IMMU, Luana Mendonça de Brito, explicou que o Instituto verificou a necessidade de abrir o retorno por causa da realização de obras na avenida Solimões, nas imediações da Bola da Gillette. “O congestionamento estava ficando muito extenso e, por determinação do prefeito David Almeida, para melhorar a fluidez de veículos, estamos oferecendo mais esta opção de tráfego”, frisou.

 


Nenhum comentário