Arthur Neto para Omar Aziz: ‘É um recalcado, que tem costume de fazer ataques pessoais à família’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Arthur Neto para Omar Aziz: ‘É um recalcado, que tem costume de fazer ataques pessoais à família’



Nesta quinta-feira (15), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), por meio das rede sociais, se solidarizou com o deputado estadual Fausto Jr. (MDB) e com sua mãe, a Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, Yara Amazônia, pelos ataques classificados por Arthur de “recalque e ódio” do senador Omar Aziz (PSD).


Na publicação ao afirmar que expressa publicamente sua solidariedade à conselheira e ao deputado, ao mesmo tempo crítica a atitude de Omar Aziz.




“Se ele tem alguma coisa contra a Corte de Contas do Amazonas, deve mesmo pedir que se faça uma devassa. Mas não é o caso! Omar escolheu atacar a Dra. 


Yara, porque o filho dela – na prerrogativa de deputado e que tem o dever de falar – disse que o senador não tinha moral para acusar ninguém no que se refere à pandemia, porque foi acusado de desviar milhões da saúde por meio da operação Maus Caminhos”, escreveu Arthur.


O ex-prefeito ainda acrescentou:


“Esse ódio que se voltou contra a conselheira e seu filho pode se voltar contra qualquer um que vá contra os interesses do senador. Isso é uma coisa bem típica dele, o recalque, os ataques pessoais à família. Não creio que a doutora Yara seja corrupta, tampouco que descredibilize o TCE”, finalixou Arthur, que disse “A solidariedade é importante para se deter a tirania e a injustiça”.


Ao receber sua solidariedade, o deputado Fausto Jr, agradeceu o ex-prefeito e informou que jamais se calará diante de calúnias, injustiças e ameaças.


“O senhor como homem público, em especial durante o seu mandato no Senado, foi exemplo de integridade e postura para o Amazonas. Jamais me calarei diante de calúnias, injustiças e ameaças. Também não deixarei que acusações infundadas maculem meu nome e história que eu estou construindo no nosso estado”, salientou Fausto.


O deputado ainda comentou que sempre estará ao lado da verdade, honrando o seu mandato e a todos aqueles confiaram nele.


“Agradeço seu apoio na luta contra e qualquer injustiça e arbitrariedade. Um abraço fraterno”, agradeceu Fausto a Arthur.




Fonte: diretoaopontonews

Nenhum comentário