Últimas

Bolsonaro foi intubado para UTI; boletim diz que presidente ficará internado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, permanecerá internado e receberá um tratamento clínico conservador,  após avaliações clínicas, laboratoriais e de imagem. 

As informações são do boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em que ele está internado desde a noite desta quarta-feira (14), onde trata um quadro de obstrução intestinal.

De acordo com o G1, neste primeiro momento, a necessidade de uma cirurgia foi afastada. O filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, disse em entrevista à Jovem Pan, que o pai foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado como precaução. O parlamentar adiantou que amanhã seguirá ao lado da família para São Paulo, com o objetivo de acompanhar mais de perto a recuperação.

“Foi realmente para uma Unidade de Tratamento Intensiva, para ficar ali em observação, com os cuidados melhores. Chegou a ser intubado, sim, para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que tava vindo do seu estômago. Isso já havia acontecido em uma das cirurgias passadas que ele fez. Por precaução, apenas, nada de grave”.

Nenhum comentário