Caiu: Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Caiu: Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni e escolhe substituto


O Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni no início da madrugada deste sábado (10).


O comunicado foi feito em um breve comunicado nas redes sociais da equipe rubro-negra (leia abaixo).


Segundo apurado pela  a ESPN Brasil, Renato Gaúcho é o favorito para assumir. No momento, a direção de futebol do Fla, que tem o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo da pasta, Bruno Spindel, como principais nomes, caminha nessa direção.


Braz e Spindel tentam driblar a resistência da cúpula rubro-negra, formada por Rodolfo Landim, Luiz Eduardo Baptista (vice de relações externas) e Rodrigo Tostes (vice de finanças) para avançar em uma negociação por Renato.


Maurício Souza assumirá de forma interina na partida contra a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


Rogério deixa o Fla após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.


Vale lembrar que, com a demissão, o Rubro-Negro agora só pode contratar mais um técnico durante o Brasileirão, já que Ceni foi demitido de forma unilateral, sem comum acordo.


Leia o comunicado do Flamengo


O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.


No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício 





Fonte: espn.

Nenhum comentário