Dono de postos de gasolina morre, aos 24 anos, após ser atropelado por ônibus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dono de postos de gasolina morre, aos 24 anos, após ser atropelado por ônibus



O empresário e ciclista Fillipe da Silva Santarém (foto em destaque), de 24 anos, da Rede Santa Postos de Combustíveis, foi atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta com amigos, no Pistão Sul, em Taguatinga, na noite dessa quinta-feira (29). O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos e morreu.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima chegou a ser reanimada por mais de 40 minutos. O acidente ocorreu por volta das 21h20.


Fillipe foi atropelado por um ônibus da Viação Marechal. Onze bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros. A equipe tentou reanimar o jovem com ressuscitação cardiopulmonar, mas ele morreu no local.


O óbito foi declarado por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros não indicou a dinâmica do acidente. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).


Tragédia


Às 20h41, cerca de 40 minutos antes do acidente, Fillipe postou nas redes sociais, com mais de 100 mil seguidores, um vídeo pedalando com os amigos.


“Pedalar no frio não é bom não, viu? Mas bora bora, foco foco”, disse ele.


O jovem era um dos donos da Rede Santa Postos de Combustíveis, com unidades em Taguatinga, no Lago Sul, Valparaíso de Goiás (GO), Novo Gama (GO) e Alexânia (GO).


As redes sociais do empresário amanheceram com diversas mensagens de luto. “Irmão, diz que é mentira, por favor. Não dá para acreditar”, escreveu um amigo. “Que Deus te receba de braços abertos, irmão. Você é gigante”, comentou outro seguidor de Fillipe.




Fonte: metropoles

Nenhum comentário