Governador de São Paulo, João Doria testa positivo para covid pela 2ª vez - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Governador de São Paulo, João Doria testa positivo para covid pela 2ª vez

 O governador de São Paulo, João Doria, testou positivo para covid-19 pela segunda vez. O comunicado foi feito por ele, nesta quinta-feira (15), nas redes sociais. 


"Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual", escreveu. 

"Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina".

"Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas evitam o agravamento da doença, não a infecção"

"E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte", finalizou. 

Em agosto de 2020, o governador já havia sido diagnosticado com o vírus. Ele já tomou as duas doses da CoronaVac. 

Nenhum comentário