Últimas

Governador Wilson Lima é chamado de bandido e assassino durante sua visita no mutirão de vacina em Itacoatiara


O governador foi hostilizado e chamado de assassino conforme vídeos que circulam na internet, durante sua visita na manhã deste sábado 10/07, no município de Itacoatiara. Wilson Lima que estava acompanhado do prefeito do munícipio Mario Abrahim, e de uma grande comitiva que  mais parecia uma caminhada de campanha  politica, foi chamado de assassino e de bandido por uma parte da população presente pra vacinação durante o evento que se realizava na parte central do município que fica localizado na calha do médio Amazonas.



O governador que vem fazendo da campanha de vacinação contra o Covid-19, uma forma de tentar limpar sua imagem com a população, desde o episódio da compra superfaturada de respiradores numa loja de vinho. E também o episódio triste e desesperador que foi a falta oxigênio em janeiro deste ano, na segunda onda da pândemia em nosso estado, e que levou a morte de milhares de amazonense. Usa das vacinas repassada pelo governo federal, uma forma de enganar a população mostrando uma competência que faltou durante as crises ocasionada pelo alto número de pessoas infectadas pelo virus no estado do Amazonas.



O Amazonas que até esta sexta-feira dia 09/07, tinha registrado 13.367  mortes por Covid, tem a maior taxa de letalidade de Covid-19 no mundo por número de habitante. e que a maior parte delas ocorreu por falta atendimento na rede de saúde e pela incompetência e  falta gestão do governo estadual na área de saúde.



Nenhum comentário