Homem é executado a tiros dentro de casa por pistoleiro no São Geraldo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado a tiros dentro de casa por pistoleiro no São Geraldo


Manaus
- Josué da Silva Barbosa, de 38 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (4), dentro da própria casa por um pistoleiro,  na Rua Pico das Águas, bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus..

De acordo com a equipe  da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava junto com um comparsa pilotando uma motocicleta, quando desceu do veículo, invadiu a residência e efetuou cerca de 10 disparo contra Josué.


Segundo os vizinhos, foi tudo muito rápido , quando o pistoleiro usando máscara e de boné preto na cabeça, desceu com a pistola em punho, entrou no imóvel e logo em seguida foram ouvidos vários tiros. Em seguida, o criminoso fugiu do local sem ser identificado.


Ainda não há qualquer informação sobre a motivação do crime, no entanto, os policiais da DEHS, confirmam que as características são de um acerto de contas e que a vítima foi atingida com pelo menos 4 tiros de pistola.


O pai e mãe da vítima estavam visitando um vizinho, quando foram informados do assassinato do filho, no momento que  estavam chegando em casa ainda se depararam com o criminoso de arma em punho, subindo na motocicleta em fuga.


Dentro da residência foram recolhidas cápsulas de pistola calibre 380, usadas na execução de Josué. 


O corpo da vítima  foi removido por volta das 22h30, após o exame de perícia e a chegada da equipe com o carro tumba do Instituto Médico Legal (lML), e a investigação vai ter continuidade na DEHS.




Nenhum comentário