Jovem é morto com dois tiros na cabeça após criminoso arrombar janela do quarto - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é morto com dois tiros na cabeça após criminoso arrombar janela do quarto


O jovem Pedro Henrique Viana  Oliveira, 24 anos, foi assasinado enquanto dormia em um colchão  ao lado da namorada. O homicídio consumado aconteceu na manhã desta sexta-feira, (2), por volta das 03h40, na Rua Dejanira de Jesus, região central de Lajedão, Bahia.  


De acordo com informações, o suspeito do crime havia chegado a pé e quebrou a janela do quarto no qual o jovem dormia, e em seguida, efetuou os disparos com arma de fogo.  
Dois dos disparos atingiram a região da cabeça da vítima. Na sequência, o criminoso fugiu sem deixar pistas. 

Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. Uma ambulância esteve no local e socorreu a vítima para a Unidade de Saúde mais próxima. Segundo informações, várias tentativas de ligações foram feitas para o SAMU/192, mas, nenhuma foi atendida. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu  dentro da ambulância

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, o delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou ao servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. 

Posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecida. As investigações estarão a cargo do delegado titular, Gean Nascimento.

Nenhum comentário