Ladrão apanha de populares após tentativa de roubo de motocicleta em borracharia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ladrão apanha de populares após tentativa de roubo de motocicleta em borracharia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Um ladrão de motocicleta foi perseguido, preso e espancado por um grupo de populares, na madrugada desta quarta-feira, 14, na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O bandido estava empunhando um revólver de brinquedo, também tinha uma faca na cintura e abordou um motociclista que estava chegando a uma borracharia, quando foi anunciado o assalto.


Quando já estava em cima do veículo e iria dar a partida para fugir do local o ladrão foi surpreendido com um golpe de mata-leão no pescoço que foi aplicado pelo borracheiro ao perceber que a arma era de brinquedo.


O dono da motocicleta também ajudou a imobilizar o ladrão e logo em seguida outras pessoas começaram a chegar e foi iniciado o espancamento que só parou quando chegou uma equipe de policiais militares.


Como estava com ferimentos no rosto e em outras partes do corpo o ladrão foi levado ao Pronto-Socorro e em seguida foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário