MÃE DESESPERADA GRITA PARA SALVAREM O FILHO BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA, MAS DE NADA ADIANTA E ELE MORRE NO SPA DA ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

MÃE DESESPERADA GRITA PARA SALVAREM O FILHO BALEADO COM UM TIRO NA CABEÇA, MAS DE NADA ADIANTA E ELE MORRE NO SPA DA ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 Um homem identificado como William Nelson Nunes Fernandes, 25, foi baleado com um tiro na cabeça e socorrido e levado às pressas, mas não resistiu ao ferimento e morreu no SPA da Zona Sul.


De acordo com a polícia o crime foi praticado por um homem desconhecido por volta das 20h30 da noite da última quinta-feira, 29, no Beco Manoel Urbano, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Moradores do bairro informaram que o beco onde William Nelson foi atingido com o tiro é ponto de venda de drogas e considerado muito perigoso principalmente no horário noturno.


Um vídeo que foi produzido na porta de entrada do SPA da Zona Sul, mostra William Nelson sendo retirado da carroceria da picape para ser colocado em uma cadeira de rodas.


Os gritos de uma mulher que deve ser a mãe do homem baleado também são ouvidos no vídeo e no desespero ela diz “salva, salva, salva, salva ele pelo Amor de Deus”.


A dor da mãe só aumentou cerca de meia hora depois de seu filho dar entrada no SPA porque foi confirmado que William Nelson havia morrido na sala de operações.


Não há nenhuma informação que confirme se o homem assassinado com o tiro na cabeça tinha antecedentes criminais ou envolvimento uso e tráfico de drogas no bairro de Educandos.


O corpo foi removido no final da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Veja o vídeo:




Nenhum comentário