‘Mula’ é presa transportando drogas vindas da Bolívia no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

‘Mula’ é presa transportando drogas vindas da Bolívia no Amazonas

 Patrícia Almeida da Silva, 20, foi presa em flagrante no último domingo (4). A jovem servia como ‘mula’ que atua no transporte de drogas em uma rota interestadual entre os estados do Acre, Amazonas e Rondônia. A prisão aconteceu na rua Valdir Alves, no bairro São Francisco, em Pauini, interior do Amazonas.


De acordo com o escrivão André Chaparro, gestor interino d  63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini , as investigações em torno do caso começaram após a prisão de um indivíduo que pertence à mesma organização criminosa em que Patrícia faz parte. O infrator foi preso no dia 18 de junho deste ano.  No depoimento, o mesmo delatou a participação da jovem no crime.

“Soubemos a localização dela por meio de uma denúncia anônima. Fomos até o local informado e constatamos a veracidade dos fatos. No momento do flagrante, ela estava com uma porção grande de maconha e seis trouxinhas de cocaína. Ao avistar as nossas equipes policiais, ela jogou as substâncias entorpecentes para longe e correu, mas foi logo alcançada e presa”, contou o gestor.

Ainda de acordo com o investigador, a jovem declarou que as drogas que ela transportava eram provenientes da cidade de Cobija, na Bolívia.

Procedimentos – Patrícia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Ela encontra-se custodiada na carceragem da delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário