Últimas

PC-AM solicita colaboração da população para localizar autor de furto em veículo, no bairro Cachoeirinha

 


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de homem, não identificado, que cometeu o crime de furto a um veículo que estava em um estacionamento na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. O crime ocorreu no início da tarde de quinta-feira (08), por volta do meio-dia.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1° DIP, a vítima estacionou seu automóvel na localidade mencionada e, ao retornar, encontrou o vidro do mesmo quebrado e seus pertences subtraídos.


“O infrator aproveitou-se do pouco movimento na localidade, quebrou o vidro do veículo e subtraiu roupas; um livro de medicina; um estetoscópio; um carimbo médico; um carregador de celular; documentos; uma mochila e a bolsa da vítima”, relatou Marcos Arruda.



Risque-denúncia

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo pode entrar em contato pelo número (92) 98476-0984, do 1º DIP, ou ainda pelo 181 o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante a autoridade policial.

Nenhum comentário