Polícia Civil prende homem com porções de oxi, maconha e dinheiro provenientes do tráfico - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil prende homem com porções de oxi, maconha e dinheiro provenientes do tráfico

Prisão ocorreu no município de Manaquiri nesta quarta-feira



Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira (07), por volta das 15h, Alexandre de Oliveira Costa, 28, conhecido como ‘Sabá’, em posse de porções de oxi, maconha e dinheiro provenientes do tráfico. A prisão ocorreu na casa do indivíduo, localizada na Travessa L, bairro Novo Manaquiri.

Conforme a delegada Reika Costa, a equipe de investigação chegou até o infrator após receber uma denúncia anônima relatando a venda de entorpecentes em uma casa naquele bairro. Durante as diligências, os policiais constataram um intenso movimento de pessoas no local e realizaram a abordagem.

“Na ocasião, o indivíduo tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. Em uma revista no imóvel, localizamos 18 porções de oxi, nove trouxinhas de maconha, além de R$ 70 em espécie, provenientes da venda do material ilícito. Na delegacia, constatamos que o Alexandre possuía um alvará de soltura do mês de junho, pelo mesmo crime”, relatou a autoridade policial.

Conduzido à delegacia, Alexandre irá responder por tráfico de drogas e, após os trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário