Reencontro de Chris Flores e grávida de Taubaté termina em agressão; vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Reencontro de Chris Flores e grávida de Taubaté termina em agressão; vídeo

 Chris Flores foi quem desmascarou a farsa da famosa grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida Santos, que em 2012 fingiu que gestava 4 bebês e comoveu o Brasil com sua história, ganhando diversas doações incluindo dinheiro.


Na época Chris Flores trabalhava no programa da Record 'Hoje em Dia', e desconfiou que a barriga de Maria era falsa, e disse que não acreditava nela, pois já havia engravidado e percebeu que o corpo da farsante não correspondia a uma grávidez, ainda mais de quadrigêmeos.

Dias depois Maria foi desmascarada, e foi obrigada a doar para entidades tudo que ganhou em vários programas de TV.

Até o ultrassom que costumava apresentar era uma cópia de outro exame na internet. Ela teria inventado a mentira para chamar atenção da família que se afastou dela depois de seu casamento.

A apresentadora atualmente trabalha no 'Vem Pra Cá' no SBT, e no programa desta terça-feira (6) a emissora tentou promover o reencontro de Maria e Chris Flores. Mas quando a reporter chegou ao local, o suposto marido da 'grávida de taubaté' bateu na camêra machucou a mão da jornalista, que chegou a sangrar, fazendo a equipe desistir do contato.

Chris Flores lamentou a situação: "Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira", disse.

Ré desde 2012 por crime de estelionato, a mulher que na epóca tinha 25 anos, não foi punida pela Justiça. Em 2014, a 3ª Vara Criminal de Taubaté extinguiu o processo que ela e o marido, Kleber Vieira, respondiam.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário