Tarcísio do Acordeon faz versão oficial de 'Rolê', composição com DJ Ivis - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Tarcísio do Acordeon faz versão oficial de 'Rolê', composição com DJ Ivis


Tarcísio do Acordeon vai lançar, meia-noite, a versão oficial da música "Rolê", composição do forrozeiro com DJ Ivis que, sem os créditos, alcançou o topo das paradas no início da semana


O single chega em forma de feat com o próprio Marcynho Sensação, que viralizou com uma gravação não autorizada. E é hoje a primeira na lista Top 50 Viral do Spotify.


“Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo”.


Dessa vez, a música vai entrar nas plataformas com os devidos créditos. DJ Ivis - que está preso, acusado de violência doméstica contra a mulher, Pamella Holanda - aparecerá como compositor da faixa, ao lado de Tarcísio.


Ivis não assina a produção da faixa, que ficou por conta do próprio Tarcísio. A gravação foi feita nos últimos dias, após o sucesso da versão "pirata".


Sem Xand Avião Hoje, imagens de um clipe que chegou a ser gravado antes da prisão de Ivis vazaram nas redes sociais. No vídeo, Tarcísio e Xand Avião - que fariam o feat originalmente - aparecem cantando "Rolê".


Xand, que chegou a falar da música na live junina da Carvalheira na Fogueira, cancelou todos os lançamentos envolvendo DJ Ivis que tinha programado. Dessa forma, ele não estará no feat com Tarcísio e Marcynho.


A versão não autorizada de "Rolê" se tornou uma das músicas mais tocadas do streaming e foi trilha de milhares de vídeos de redes como TikTok e Instagram. Posts de influenciadores como Orlandinho e Cremosinho, que tem milhões de seguidores, ajudaram a impulsionar o sucesso da música.


Tarcísio explica que, em vez de retirar a música do ar, preferiu oficializar a parceria com Marcynho. Ele diz que o lucro obtido com a faixa será revertido em doações para instituições beneficentes. 


“A música já estava crescendo sozinha e que agora será para um propósito maior”.




Fonte: uol

Nenhum comentário