Treze pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar nas últimas 24 horas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Treze pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar nas últimas 24 horas

 


Durante os patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 13 pessoas, no estado. Crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo motivaram a maioria das prisões. As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Lábrea, Manacapuru, Iranduba e Benjamin Constant.

 

Entre a manhã desta quarta (21), e a madrugada de hoje (22),  as guarnições da PMAM ainda apreenderam mais de 400 porções de entorpecentes, quatro armas de fogo, 18 munições e R$ 526 em espécie, oriundos do crime.

 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 26 anos no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Durante a revista, a guarnição encontrou em posse do indivíduo 13 pequenas porções de oxi e cocaína. O suspeito foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

No bairro Coroado, na zona leste, um homem foi preso por tráfico de drogas. Enquanto realizava o patrulhamento de rotina no beco Vitória, uma guarnição da 11ª Cicom avistou o suspeito, que tentou fugir da abordagem pulando por telhados de residências. Com ele foram encontradas duas porções de cocaína, uma porção de maconha, 82 porções de oxi e uma balança de precisão. Ele foi conduzido ao 14º DIP.

 

No Centro de Manaus, um homem de 18 anos foi preso por policiais da 24ª Cicom minutos após cometer um assalto na rua Huascar de Figueiredo. O suspeito foi levado ao 1º DIP.

 

Interior – Em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), uma denúncia anônima levou policiais militares até o local onde um homem de 30 anos e duas mulheres de, 24 e 45 anos, estariam comercializando entorpecentes e, segundo informações repassadas, planejando ataques a uma facção criminosa rival.


No local, foram detidos os três indivíduos, e apreendidas 268 porções de entorpecentes, uma arma de fogo, tipo escopeta, calibre 32, uma pistola artesanal calibre 22, 14 munições intactas, um cartucho calibre 32, uma munição deflagrada, um celular, uma TV e R$ 510 em espécie. Os infratores foram conduzidos à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).



 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário