Vídeo: veja momentos de terror que bandido faz funcionária de refém e acaba morto pela Polícia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vídeo: veja momentos de terror que bandido faz funcionária de refém e acaba morto pela Polícia



Um homem morreu e outros dois foram presos quando assaltavam uma loja da operadora Vivo na manhã desta quarta-feira (7) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O bandido foi baleado pela polícia após fazer uma funcionária refém e tentar fugir, usando a mulher como escudo, pelas Rua do Comércio, no centro da cidade.


Após deixar o estabelecimento, ele foi caminhando a céu aberto com a vítima sob a mira da arma por cerca de dois quarteirões, sendo acompanhado pelos militares. Quando chegou à Rua Coronel Carvalho, um policial à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.



A ação foi acompanhada pelos frequentadores e trabalhadores do local, que registraram todo o momento de terror da vendedora, que ainda não teve o nome revelado.



De acordo com informações, os outros dois assaltantes se entregaram na chegada dos policiais ao local e foram levados para a delegacia de Angra dos Reis.


O baleado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm.  A Vítima refém não ficou ferida.





Com informações: Metropoles  

Nenhum comentário