David Almeida fiscaliza serviço de recapeamento nas vias da Betânia - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

David Almeida fiscaliza serviço de recapeamento nas vias da Betânia

 


As ações do Pacote de Obras de Inverno da Prefeitura de Manaus chegaram, nesta quarta-feira, (7), às vias da Betânia, localizadas na zona Sul. As obras foram fiscalizadas pelo prefeito David Almeida, que enfatizou a qualidade do serviço prestado, comprovando ser possível proporcionar uma melhor malha viária para a população da capital amazonense.

 

"Nossas equipes estão trabalhando em vários pontos da cidade, simultaneamente, visando garantir uma melhor malha viária para a população de Manaus. Hoje, estamos na Betânia, concluindo mais uma etapa desse programa, que já recuperou mais de 4 mil ruas nos primeiros seis meses deste ano. Em muitas delas, realizamos a troca completa da massa asfáltica, entregando um serviço duradouro e de qualidade para o nosso povo. Isso é a prefeitura nas ruas. O trabalho não para", enfatizou Almeida.

 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nos primeiros 180 dias da gestão do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, foram revitalizadas quase 4 mil ruas nos bairros da capital. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus visam contemplar 10 mil vias em até dois anos de administração.

 

Na atual fase do serviço, a prefeitura contabiliza mais de 68 mil toneladas de massa asfáltica usadas, sendo mais de 300 trabalhadores envolvidos, além de equipamentos modernos, que ajudam a acelerar os serviços e dão um acabamento específico na finalização da aplicação da massa asfáltica.

 

Reconhecimento

Segundo a autônoma Silvia de Souza, 36 anos, moradora da Betânia, há mais de 30 anos o poder público não realizava um trabalho de recapeamento nas ruas do bairro.


"Por muitos anos, nós não víamos esse trabalho tão profundo de um prefeito aqui no nosso bairro.  Nosso bairro estava um pouco abandonado, sem asfalto, com ruas esburacadas. Agora, com ajuda do prefeito, que está trazendo esse trabalho para a comunidade, estamos vendo os serviços de drenagem e tapa-buraco", disse a autônoma.

 

Silvia fez questão de agradecer pessoalmente a atenção dada pelo prefeito David Almeida ao local e frisou que isso comprova que ele realmente é do povo.

 

"É muito bom ver que ele se preocupa com a gente. Está aqui fiscalizando, diferente de outros que só mandavam os assessores. Ele é um cara que, pelo que eu vejo e acompanho nas redes sociais, é do povo. É muito gratificante saber que nós temos um representante que está aqui, no corpo a corpo, com a comunidade", finalizou.




 


Fotos – Ruan Souza / Semcom


*Com informações assessoria 

Nenhum comentário