Últimas

Viúva de MC Kevin compara Lula a Jesus Cristo: “Foi o pai que eu nunca tive”


Após declarar voto em Lula, a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, explicou porque tem tanto apreço pelo ex-presidente, que é um dos principais líderes do Partido dos Trabalhadores (PT). 


“Papai…”, iniciou Deolane. “Eu amo aquele ‘véi’ demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo”, disse ela ao Pod Pah.


“Foi o pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, já adiantado”, continuou Deolane, dando detalhes sobre o episódio em que esteve com o presidente. “Parecia que eu tava vendo Jesus quando vi ele. Perdão Jesus. Mas vem aquele ‘veinho’ com a barbinha branca. Dei um abraço nele e falei ‘não se entrega não, presidente'”, contou.


Essa não é a primeira vez que Deolane se declara para o ex-presidente, que é seu conterrâneo. “Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo ([Tribunal Federal] absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, disparou Deolane recentemente, em entrevista para outro podcast.





Fonte: metropoles

Nenhum comentário