Com bebê no colo, mulher prepara 'casinha' e assiste morte de vendedor em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Com bebê no colo, mulher prepara 'casinha' e assiste morte de vendedor em Manaus

 Imagens chocantes mostram o momento em que o vendedor ambulante Altamiro Nunes Marinho é atacado a facadas em plena luz do dia, no Centro de Manaus.

No vídeo, uma mulher segurando um bebê, aparece assistindo a tudo friamente, eqnquanto a vítima grita e tenta se desvencilhar do ataque.

Segundo o delegado Charles Araújo, ela é a esposa de Douglas Ribeiro Pimentel, o homem que está desferindo os golpes na vítima. Foi ela também que fez a "casinha", para atrair a vítima para a morte.

“A gente percebe nas imagens que tem uma mulher que segura até uma criança. Essa mulher seria companheira do “Seu Madruga” e também participa da ação criminosa. Ela teria sido a responsável por atrair a vítima ali, enquanto ele chegava sorrateiramente e começou a fazer o ataque que infelizmente matou a vítima”, explica o delegado Charles Araújo

O crime é filmado por outra mulher, que segundo a polícia, é uma adolescente. Ela já foi identificada e está foragida. A esposa de Douglas também é procurada pela equipe da Polícia Civil. 



Nenhum comentário