Dupla é presa com armamento pesado para uso em guerra de facções na zona sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla é presa com armamento pesado para uso em guerra de facções na zona sul de Manaus


Manaus- Dois homens ainda não identificados foram presos por porte ilegal de armas de fogo, durante patrulha, na noite desta segunda-feira (09), As prisões ocorreram na Rua Wilkens de Matos, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações dos policiais, durante a patrulha, a equipe visualizou dois indivíduos em uma motocicleta de modelo não identificado, cor cinza e placa PHY-2F81. Quando a dupla avistou a viatura os mesmos empreenderam fuga, porém foram alcançados pelos policiais. Ao serem abordados, foi encontrado na cintura dos suspeitos duas armas de fogo; um revólver de cal.38 e uma PT 840.

Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que a dupla estaria praticando assaltos na região,  e que a motocicleta usada pelos infratores, é oriunda de roubo. Ainda segundo testemunhas, os mesmos estariam se preparando para supostamente atacar uma facção rival.

Ao serem questionados pela equipe policial se eles teriam mais armamentos, os indivíduos confessaram que na Rua Prosperidade,  Beco Rip Rap, bairro Compensa, teria uma grande quantidade de armas enterradas em terreno baldio. A equipe se deslocou ao local indicado, onde resgataram o restante dos armamentos.


MATERIAL APREENDIDO


01 -Revólver Cal. 38


01 – Revólver Cal. 38


01 – Revólver Cal. 32


01 -Pistola Cal. 40


01 – Rifle Cal. 38


01 – Rifle Cal. 44


01 – Rifle Cal. 38


01 – Arma Caseira


03 – Munições Cal. 12


01 – Munição Cal. 16

10 – Munições Cal. 40


02 – Munições Cal. 32


06 – Munições Cal. 38


01 – Moto Cinza PHY-2F81


De acordo com as policiais os mesmos possuem passagem pela polícia. Os infratores foram apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/PM-AM

Nenhum comentário