PC-AM divulga imagem de homem procurado por homicídio de empresário no bairro Japiim - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PC-AM divulga imagem de homem procurado por homicídio de empresário no bairro Japiim


Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Diemison Ramos da Silva, de 27 anos, que está sendo procurado pelo homicídio do empresário Odsinei Gonçalves dos Santos, que tinha 55 anos. O crime ocorreu no dia 23 de julho deste ano, por volta das 13h, na rua Almir Pedreiras, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, a vítima estava em seu local de trabalho quando o crime ocorreu. O autor entrou no estabelecimento e pediu para que uma das filhas de Odsinei o chamasse. No momento em que o empresário foi atender o homem, o infrator sacou um revólver e efetuou diversos disparos contra ele.

“Devido aos ferimentos, Odsinei ficou caído no local, e o indivíduo fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, onde veio a óbito três dias após o delito”, contou Charles.

Ainda conforme a autoridade policial, toda a ação criminosa foi registrada por meio das câmeras de segurança do circuito interno do local. “Com as imagens, foi possível constatar que Diemison utilizava um capacete, blusa de cor vermelha e bermuda preta”, disse o delegado.

Disque-denúncia

 O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização de Diemison entre em contato pelo (92) 98421-5336 o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Araújo.

Nenhum comentário