Em Iranduba, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem apontado como mandante de homicídio - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Em Iranduba, Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem apontado como mandante de homicídio


Em Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, Flávio da Silva Bayma, 38, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Ele é apontado como mandante da morte de Leonardo Zanes de Souza, ocorrida no dia 31 de março deste ano, naquele município.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, a prisão do infrator ocorreu na Abacaxi, bairro Alto, em Iranduba. Segundo a autoridade policial, Flávio é investigado como mandante do homicídio da vítima, após Leonardo ter furtado sua esmerilhadeira.

O indivíduo pediu a traficantes que atuam naquela área, que dessem um ‘corretivo’ em Leonardo. Sendo assim, os infratores abordaram a vítima no momento em que este estava em um ponto de venda de drogas, local onde foi espancado até a morte com socos, pauladas e chutes”, relatou o delegado.

Ainda segundo o titular da 31ª DIP, um mandado de prisão em nome de Flávio foi solicitado à Justiça e a ordem judicial foi expedida no dia 8 de julho deste ano, pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara de Iranduba. “Com a ordem judicial decretada, seguimos até à casa do infrator e efetuamos a sua prisão”, disse o delegado.

Procedimentos

Flávio responderá pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, o autor permanecerá custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário