Últimas

Influencer perde R$ 10 mil em golpe e recebe self de criminosos: ‘Desculpa pelo golpi’



A influencer digital Lisa Barcelos, de 18 anos, afirmou ter perdido cerca de R$ 10 mil nessa terça-feira (24), ao tentar alugar uma casa pela internet. Segundo Lisa, ela depositou o valor para, supostamente, reservar o aluguel de um imóvel no centro do Rio, mas foi avisada pelos golpistas de que se tratava de uma farsa a caminho da visita à propriedade.


Os criminosos chegaram até a mandar uma selfie, com um pedido de desculpas. “Desculpa pelo golpi, mais nois estava precisandu muito você vai conseguir mas coisa na sua vida (sic)”, diz a mensagem enviada por eles (veja abaixo)


Bastante abalada, Lisa disse que estava procurando uma casa nova há bastante tempo. 


Hoje eu ia ver uma casa porque estou para me mudar. Estou procurando uma casa há um bom tempo. Preciso me mudar mais para o centro do Rio. Para quem não sabe, moro na Baixada Fluminense, em Queimados. Tudo que eu faço é pra lá [no Rio], minha irmã mora para lá, e eu trabalho com ela. Seria bem melhor, eu teria meu próprio estúdio”, começou ela, que tem 5,6 milhões de seguidores na rede social.


Não estou acreditando. Já estava toda animada, e é uma coisa que estava querendo há muito tempo. Ver que existem pessoas que iludem as outras e ainda saem ganhando é muito triste. Mas tá bom. Tomara que Deus abençoe muito a vida dessas pessoas para ela não terem que roubar mais ninguém. Por que tudo dá errado na minha vida? Não adianta ficar aqui chorando. O que resta é fazer o BO e vida que segue. Tomem muito cuidado com essas coisas de internet”, completou.


A youtuber também cobrou providências do site do anúncio.”Vocês têm que revisar. Estão deixando as pessoas colocarem golpe no site de vocês. Assim como eu caí, outra pessoa que trabalha o mês todo para ter um dinheirinho para comprar ou alugar uma casa, vai cair também. Acho isso muita maldade. Fico impressionada do quanto o mundo está ruim”, disse ela.






Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário