Jovem morre em acidente fatal após bater contra poste na Ponta Negra - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem morre em acidente fatal após bater contra poste na Ponta Negra




MANAUS|AM- No final da noite deste domingo (29), Vinicio Saymon Alves Coelho, 17, morreu após o carro que ele vinha, um Ford Ka, cor branca, placa PHK-9200, colidir contra um poste na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.


Por volta das 23h45 uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada com um Médico a bordo para o local, porém ao chegar lá o profissional precisou acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, pois a vítima estava presa às ferragens.


Por volta de 00h02 os Bombeiros iniciaram a “ação de desencarceramento” da vítima, recortando as duas portas laterais direitas do veículo. A meta internacional para a retirada de uma vítima das ferragens é de 10 minutos e os Bombeiros conseguiram nesse período retirar as portas.



Porém,
  após o trabalho dos Bombeiros e quando uma profissional de uma Ambulância foi buscar um saco que é usado para envolver corpos de pessoas mortas, é que todos constataram que mesmo com a luta para socorrer Saymon, o pior havia acontecido.


Apos ver essa cenas, um irmão da vítima se desesperou. Do outro lado da avenida, no sentido oposto estavam mais parentes e era possível ouvir gritos de lamento pela morte.  Antes mesmo da confirmação da morte do rapaz, uma irmã dele já havia também entrado em desespero.


De acordo com uma mulher que não quis ser identificada e que teria testemunhado o acidente, Saymon viria em alta velocidade e haveria um outro veículo modelo Honda, também com excesso de velocidade. 


Conforme relatou a mulher, Saymon teria tentado desviar de um carro que vinha em velocidade mais baixa quando perdeu o controle, invadiu a calçada, bateu violentamente com a lateral esquerda do veiculo contra o poste e a frente do carro contra um muro.


Vinicio Saymon Alves Coelho, era jogador de futebol desde as categorias infantis. Chegou a jogar em clubes como o Betis, filiado a Federação Mineira de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Carreira promissora de jogador interrompida em um poste, em um Agosto marcado por tragédias e imprudência no trânsito .





Fonte: Imediato 

Nenhum comentário